Sem tanto espaço depois da saída de Sampaoli, Keno cita desgaste em esquema de Cuca

Na temporada passada, Keno foi o principal jogador do Galo, o camisa número 11 fazia muitas jogadas individuais pelo lado esquerdo e era diferencial no estilo de jogo do Sampaoli.

No início desta temporada Keno começou mal, o jogador vem errando muito na finalização das jogada, um erro que ele cometeu muito no início da temporada passada.

ele falou também do desgaste que o esquema do técnico Cuca da aos jogadores do Atlético.

“No ano passado, a gente se apegava muito no lado esquerdo. Agora tem o Savarino, tem o Hulk. Nos últimos dois jogos, eu joguei mais para defender do que para atacar. Apareceu o lado direito com Savarino e Hulk, podendo jogar e fazer o gol. Eu vou me doar, vou me dedicar sempre pelo clube. Não vou pensar só em mim porque eu não estou fazendo o gol. Se a jogada está pelo lado direito e está saindo gol, que vença o Atlético”, disse Keno.

“Eu não sou muito de conversar com o treinador. Já trabalhei com ele, no Palmeiras. Não tive essa oportunidade de conversar sobre isso. Se é para correr por seu companheiro, para ajudar sua equipe, você tem que fazer. Então, se ele quer que eu faça isso, eu vou fazer. Se ele achar que não estou fazendo, ele vai colocar outro. Tem que se se sacrificar pelo clube, pelos seus companheiros.” Completou p atacante.