A delegação do Atlético-MG embarcou para a Argentina. Com uma festa da torcida que montou um “Aero Galo”, o time partiu para a decisão. Sérgio Coelho falou algumas palavras com os jornalistas, já os atletas aplaudiram a Massa, ficaram apreciando por um tempo e depois entraram para o salão. No sábado, Galo e Botafogo estarão frente a frente na decisão da Copa Libertadores, bola rolando 17 horas no Monumental de Núñez.

Sérgio Coelho se mostrou bastante animado
O Presidente pregou todo foco e determinação nessa partida que definirá não só como vai terminar a temporada atual como também o próximo ano. Praticamente o Galo só estará na Copa Libertadores da próxima temporada se ganhar o título. Sérgio Coelho se mostrou confiante e deu a letra, deixando a torcida ainda mais confiante: “com o time completo, as coisas são diferentes, podem ter certeza.” Confira mais do relato do dirigente Alvinegro:

“Não existe uma animação maior. Talvez, sábado seja o dia, um dos dias mais importantes do futebol do Atlético. Podemos estar no mundial do final do ano, no meio do ano que vem também no primeiro Super Mundial de Clubes. Não tem como estar mais animado. Estou confiante. Imagina o que significa esse jogo para o Galo. Fora a parte financeira. Vamos deixar ela de lado, mas esse jogo pode nos colocar em dois mundiais. Um neste ano e outro no ano que vem. Olha a importância desse jogo. Para mim, eu posso dizer que é o jogo mais importante da história do Galo.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.