Sérgio Coelho tranquiliza torcedor do Atlético-MG após empate e traça objetivo: “Comemorar em dezembro”

Atlético-MG Sérgio Coelho
Foto: Gilson obo/AGIF

Ontem mais um resultado ruim no Campeonato Brasileiro. O presidente Sérgio Coelho falou a Rádio Itatiaia, comentando o momento atleticano. Embora a equipe tenha conseguido um empate, acabou frustrando o torcedor tendo um sabor negativo, já que o time espera brigar lá em cima na tabela e até aqui não conseguiu. De toda forma, Sérgio considera esse grupo mais forte que do ano passado e faz projeção pra lá de otimista.

Presidente do Atlético-MG Sérgio Coelho
Foto: Reprodução/ Atlético

Sérgio Coelho quer dar volta olímpica no fim do ano

Se a torcida está com um pé atrás em relação ao time, o mesmo não se pode dizer do dirigente. Para ele, a equipe está mais forte e, com a vinda dos novos reforços se credenciou ainda mais a ser campeão ainda nessa temporada. O Galo tem a disputa do Brasileirão, além das Copas (do Brasil e Libertadores). Veja o que disse Sérgio Coelho, esperançoso com conquista nesse ano:

Atlético-MG
(crédito: Foto: Divulgação / Atlético MG)

“Do elenco do ano passado para o deste ano, nós fizemos sete contratações. Trouxemos uma promessa, que é o Robert, e outros seis jogadores que são experimentados. Palacios, que é da Seleção Sub-20 da Colômbia, além de Bernard, Scarpa, Lyanco, Junior Alonso e Fausto Vera. Espero que a gente se recupere neste Brasileirão e que a gente siga forte na Copa do Brasil e na Libertadores. Tenho muita esperança que a gente vai fechar o ano ganhando, no mínimo, um grande título.