O Presidente Sérgio Coelho até o ano passado trabalhava diretamente com Victor no comando do futebol. Nessa temporada, permaneceu na liderança da Associação mas se afastou das questões “campo e bola”. Paulo Bracks assumiu toda a coordenação. Em algumas oportunidades, Sérgio se mostrou bastante ativo e cobrando muito algumas arbitragens.

Sérgio Coelho já ‘detonou’ o árbitro de amanhã
A CBF determinou que o catarinense Bráulio da Silva Machado comandará Santos e Atlético-MG na Vila Belmiro. Ano passado, Sérgio Coelho fez muitas reclamações na partida Sport x Galo pela Copa do Brasil. Na ocasião, o time mineiro perdeu por 1 a 0 e se classificou porque fez 2 a 0 na Arena MRV. Paulinho chegou a empatar, mas Bráulio anulou por uma falta na origem do lance depois de análise no VAR.

Sérgio Coelho na ocasião falou assim: “O árbitro totalmente sem controle emocional, não foi um bom gestor de pessoas, fez com que os atletas ficassem nervosos, e com isso, deu excessivamente cartões.” Na sequência, criticou os critérios da arbitragem de vídeo: “Falta aos árbitros critério, o VAR não tem uma linha de atuação.” Equipe de amanhã- Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC).
Mais notícias do Galo:
- Paulo Bracks sobe o tom após derrota do Atlético-MG diante do Vitória
- Ainda sem técnico, Atlético-MG perde para o Vitória no Brasileirão
- Com retornos de Alonso e Hulk, Atlético-MG está escalado diante do Vitória
- Prognóstico – Vitória x Atlético-MG – Série A 2025
- Na surdina, Atlético-MG de Menin acerta com técnico ex-Porto
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.