Sérgio Coelho esteve acompanhando a delegação no Equador. Ontem o Atlético-MG empatou contra o Del Valle, Dudu marcou nos acréscimos. Agora basta uma vitória simples em casa para ir à final.

Sérgio Coelho falou depois da partida
O presidente do Atlético-MG deu entrevista após um bom resultado do time pela semifinal da Copa Sul-Americana. Assunto Hulk em alta, ele falou a respeito dessas especulações de possível saída do super-herói.

Especialmente na última semana, Hulk tem sido pivô de muitos rumores. Estaria no fim o seu ciclo? Rescisão em comum acordo? Sérgio Coelho bateu o martelo e confirmou esse grande reforço do atacante para a próxima temporada:

“Falei: Hulk, Você é ídolo. Ídolo aparece a cada 10 anos. Independente de ser ídolo ou não, o Galo cumpre com seus contratos. Você tem contrato até o final do ano que vem e vai cumprir. A gente tem o maior respeito pelo Hulk, muita gratidão pelo Hulk. A história dele no Galo é simplesmente um dos maiores ídolos que o Galo já teve em seus quase 120 anos de existência. Então, a massa atleticana pode ficar absolutamente tranquila que o Hulk continua.”
Mais notícias do Atlético
- Contratação do Galo: Atlético-MG encaminha acerto com atacante para a sequência da temporada
- Zagueiro campeão pelo Atlético-MG pode retornar ao clube no 2° semestre
- Cuca ‘age na calada’ e pode buscar camisa 10 no Atlético-MG
- Notícias do Galo: Com impasse por Fred, Atlético-MG pode voltar a mira por volante de Seleção Argentina
- Atlético-MG pode ‘brigar’ com o Cruzeiro por contratação de atacante badalado
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

