Após folga de ontem, o elenco atleticano se reapresentou na Cidade do Galo nessa segunda. O presidente Sérgio Coelho acompanhou os trabalhos. Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desânimo evidente dos atletas e de Gabriel Milito, a palavra de ordem no Galo é: UNIÃO. O time tem uma decisão daqui 12 dias e precisa melhorar no Campeonato Brasileiro. Muito mais que resultados, o foco é em uma melhora de desempenho e confiança.
Sérgio Coelho conversou com o treinador e jogadores
A visita de Sérgio foi para levar boas energias ao grupo e comissão técnica. Todos estão determinados no resgate físico e principalmente mental do elenco. A semana começou diferente na forma anímica, de acordo com informações do setorista Cláudio Rezende da Rádio Itatiaia, o treinador se mostrou nesse início de semana mais animado, com um astral melhor. A visita do presidente fez bem a todos e deixou um ambiente ainda mais positivo.
Essa informação é altamente positiva porque o Galo não tem tempo para lamentar. Já na quarta o compromisso será na Arena Independência contra o Botafogo e no sábado diante do São Paulo no Morumbis pelo Brasileirão. A finalíssima da Libertadores frente ao mesmo Botafogo acontecerá na outra semana dia 30. Recuperação física, técnica e mental; o trabalho no Atlético-MG está a todo vapor.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.