Sérgio Coelho pede a palavra e prevê Atlético-MG como referência na América Latina

Galo Atlético-MG
Foto: Reprodução/ Galo

Em entrevista para o jornal SuperEsportes nesta quinta-feira, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho pediu a palavra e garantiu que prevê o Atlético-MG como referência na América Latina e explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto.

“Com todo esse trabalho sendo implementado, nós temos certeza que o Clube Atlético Mineiro, num futuro muito próximo, será reconhecido como um dos maiores clubes em gestão na América Latina”, declarou Coelho.

Por fim, o mandatário atleticano garantiu que será detalhado o plano de trabalho para os próximos cinco anos, além de enaltecer o planejamento que não é para daqui um ano, mas sim para os próximos anos. Com isso, Sérgio Coelho explicou o seu ponto de vista.

“Será detalhado o nosso plano de trabalho para os próximos cinco anos. Esse planejamento não é para daqui um ano resolver a situação. É um planejamento para daqui a cinco anos, sendo corrigido anualmente, com um tempo a mais no futuro e com o objetivo de quitar dívidas e, ao mesmo tempo, ser um time protagonista”, disse.