Em janeiro, o nome de Sergio Ramos começou a ser ligado ao Atlético-MG, devido a uma ação da fornecedora de material esportivo Mizuno. Em um vídeo divulgado pela empresa, o zagueiro aparece mostrando a nova chuteira com uma música da torcida do Galo de fundo, levando os torcedores a loucura.

Embora todo o burburinho, nada passou apenas de uma ação de marketing. O jogador não foi procurado pela diretoria alvinegra e acabou assinando com o Monterrey, do México. O atleta, inclusive, fez algumas exigências para fechar com a nova equipe, o que seria quase inviável para o Atlético. A informação é do jornalista Cristian Moraes.

Exigências de Sergio Ramos
Primeiro, Sergio Ramos exigiu um salário de 4 milhões de dólares por ano. Além disso, o zagueiro que escolhe as partidas que deseja atuar. Em cada jogo do SuperMundial de Clubes, o defensor receberá um bônus. Gols e assistências também vão valer uma quantia para o bolso do jogador. Para finalizar, o clube dará 2% de cada camisa vendida com o seu nome, e casa e segurança para ele e sua família.
Acesse o canal do Galo clicando aqui.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.