O técnico Cuca não vai comandar o Galo na partida contra o Athletico, o técnico alvinegro foi punido pelo STJD por ofender o árbitro Vuaden.
Cuca foi punido com quatro jogos de suspensão na última quarta-feira devido aos xingamentos proferidos ao árbitro Leandro Pedro Vuaden após a derrota do Atlético para o Ceará, na 6ª rodada, no Castelão. No jogo deste domingo, o Galo será dirigido por Cuquinha, auxiliar e irmão do técnico atleticano.
Não há data definida para o novo (e definitivo) julgamento. O departamento jurídico do Atlético entrou com o pedido de recurso no fim da tarde da última quinta-feira. A decisão do relator do caso, auditor Felipe Bevilacqua, foi pela concessão do efeito suspensivo após o cumprimento do segundo jogo de gancho.
Como Cuca já cumpriu a suspensão automática, ele poderá voltar ao banco do Atlético no duelo contra o Juventude, no dia 8 (caso a pauta não seja julgada pelo Pleno). A pena foi mínima no artigo no qual o treinador foi denunciado pela Procuradoria.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.