Diego Tardelli é um dos grandes atacantes da história do Atlético-MG. Com mais de 100 gols, está entre os 10 maiores artilheiros e teve três passagens pelo Alvinegro Mineiro. Na última delas, em 2020, acabou tendo uma grave lesão e, quando retornou fez algumas partidas mas não terminou aquele ano super vitorioso. Ano passado teve uma curta passagem pelo Santos e em junho anunciou sua aposentadoria com 38 anos. Porém, o ex jogador está repensando essa situação.
Tardelli de volta a Minas Gerais?
Pelo Atlético foram 112 gols em 230 jogos. Quando saiu em 2021, deixou boa parte da massa triste, já que na visão de muitos poderia ajudar na sequência da temporada. Naquele ano, não foi do interesse Alvinegro continuar com Diego, então encerrou ali sua passagem pelo Clube Atlético Mineiro. No entanto poderia retornar da aposentadoria e jogar mais um pouco, quem sabe em Minas Gerais, Tardelli em entrevista a jornalista Yara Fantoni falou sobre a chance de voltar a ativa:
“A princípio, sim (aposentei). Quem sabe, né, tem uma surpresa no ano que vem, em janeiro, no Campeonato Mineiro. Não sei, mas a princípio, estou aposentado. Eu vi o Jô e o Patric (jogando pelo Itabirito). Tudo parceiro. Por enquanto, estou aposentado, curtindo a família, viajando.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.