Tchê Tchê é apresentado no Atlético-MG, e diz não ser um volante marcador

Na manhã desta sexta-feira (19), o meio-campista Tchê Tchê foi apresentado na cidade do Galo. O jogador de 28 anos foi contratado por um empréstimo até maio do ano que vem, com o passe fixado de 3,5 milhões de euros.

O jogador na entrevista de apresentação, disse que sempre teve a vontade de vestir a camisa alvinegra, e diz ter sido um sonho realizado.

“Primeiro, uma felicidade imensa vestir essa camisa. É um sonho realizado. Sempre tive vontade de vestir essa camisa tão grande, como é a do Atlético. Estou feliz demais. Espero contribuir demais”, disse o volante, que revelou a ansiedade para entrar em campo.
“Estou louco para vestir essa camisa, entrar em campo e poder demonstrar o que sei. É a realização de um sonho. Vamos correr juntos e buscar coisas grandiosas”, disse Tchê Tchê.

Ele deixou claro que não é um jogador de marcação. E falou sobre jogar em outras posições, ja que o técnico Cuca em entrevista coletiva disse que ele é um jogador versátil.

“Foi me sugerido a pegar a camisa cinco, na minha chegada. Mas conversando com a minha família, é uma camisa ligada a jogadores de marcação. Pierre jogou aqui. Minhas características são outras. Claro que vou ajudar na marcação, mas minhas características são outras. Minha posição de origem é meio-campista. Mas posso ajudar onde precisar. A gente sempre tem que estar em alto nível. Tenho treinado muito chutes de fora da área. Quero fazer gols pelo Atlético. E espero ajudar aqui também”, disse Tchê Tchê

O jogador ja trabalhou com o técnico Cuca no Palmeiras onde foi campeão brasileiro em 2016, e no São Paulo. Tchê Tchê chega para reforçar o meio de campo do Atlético e foi pedido do treinador Cuca.