Antonio El Turco Mohamed é o novo técnico do Pumas, do México. A negociação já era dada como certa na imprensa local, e foi confirmada pelas redes sociais do clube. Turco chega para substituir Rafael Puente, que comandou a equipe por 12 jogos do Torneio Clausura 2023.
“Antonio Mohamed é DT do Pumas! Bem vindo ao seu novo lar, vamos deixar toda garra em campo”, escreveu o Pumas no Twitter. Turco Mohamed será o comandante até pelo menos o fim do campeonato.

Após 12 rodadas, o Pumas está em 16º lugar na tabela, com 11 pontos.
Turco tem grande experiência no futebol mexicano, tendo trabalhado em clubes como Monarcas , Jaguares, Tiburones Rojos, Tijuana, América e Monterrey. Na história, ele foi campeão nacional em 2012 com o Tijuana e em 2014 com o América. Além disso, levantou duas Copas MX com o Monterrey em 2017 e 2020, além de uma liga em 2019.
Passagem pelo Atlético
O técnico ficou mais conhecido no futebol brasileiro em 2013, quando comandava o Tijuana que enfrentou o Atlético nas quartas de final da Libertadores daquele ano. O clube comandado por ele, inclusive, foi o único que não perdeu para o Galo de Cuca ao longo da competição que terminou com o título alvinegro.
No começo de 2022, Turco acabou contratado pelo Atlético para ser o substituto de Cuca, campeão brasileiro, da Copa do Brasil e mineiro no ano anterior. Apesar de vencer a Supercopa do Brasil contra o Flamengo, Turco não se firmou no cargo e acabou demitido após 190 dias no cargo.
Com ele no comando, foram 45 partidas, com 27 vitórias, 13 empates e outras cinco derrotas do Atlético.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.