Após boa vantagem por 4 a 0 na ida, o Atlético acabou perdendo a volta por 1 a 0, mas acabou ficando com o título do Campeonato Mineiro. No banco de reservas, o Galo contou com o talento de Hulk, entrando durante o etapa final.
Hulk manda a real
Em entrevista, ele desabafou após ficar um período lesionado se recuperando de lesão. Atualmente, o velocista é um dos principais destaques da equipe de Cuca, que segue exaltada pela imprensa nacional.
“Confesso que mais difícil de estar em campo jogando, competindo, correndo e suando, é estar no banco e na arquibancada. A gente fica ansioso e eu fico roendo minhas unhas”, iniciou ao canal ‘Premiere’, dando mais detalhes.
América x Atlético. Foto: Pedro Souza / Atlético
“E cada lance próximo a gente quer dar aquela ajudinha para o companheiro chegar nas jogadas para fazer o gol. A gente acaba sofrendo demais. Não tem como não participar, né? Mesmo sem estar dentro de campo a gente participa bastante, mas o mais importante é essa união. Então isso é um fato muito importante para o nosso grupo. E que isso se estenda e faça parte desta família”, completou Hulk.