Tomás Cuello ficou fora ontem mais uma vez. Tratando uma lesão muscular, o jogador terá tempo para se condicionar 100% em busca da retomada quando os jogos retornarem. O Galo venceu o Internacional por 2 a 0 na Arena MRV e colou no G-6 do Campeonato Brasileiro.

Tomás Cuello foi assunto após a partida
Cuello vinha sendo um dos melhores jogadores da equipe até se machucar. Mesmo sem entrar em campo, foi tema na coletiva de Cuca. Nessa quinta surgiu uma informação de proposta do Fenerbahçe da Turquia por ele, seriam 8 milhões de dólares.

Lucas Tanaka revelou que o empresário do jogador confirmou a oferta, no entanto o clube reforça que não recebeu. Cuca garantiu depois do jogo que ele não sai, martelo batido segundo o comandante. O argentino é muito importante e o treinador conta muito com esse atleta na sequência do ano.

As informações do clube dão conta que por esse valor (8 milhões de dólares) a chance é 0 de negócio. Contudo, uma oferta irrecusável poderia mudar os rumos. Porém essa possibilidade é altamente improvável com o cenário atual. Cuca já bateu o martelo, ele não sai.
Mais notícias do Galo
- Opinião: Atlético-MG mostra a torcida que o 2025 ainda não acabou
- “Alvo…”: Gustavo Scarpa ‘entra na mira’ de gigante brasileiro; afirma jornalista
- Fim de ciclo de Rony é ‘decretado’ nessa sexta-feira (01); entenda
- Mercado da bola: Cuca ‘entrega’ mais uma contratação do Atlético-MG; confira
- Depois da ‘noite de Cuello’, Atlético-MG faz anúncio e projeta estreia contra o Bragantino
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.