O Galo venceu o Athletico hoje por 1 a 0 em uma partida pegada, o time alvinegro fica mais próximo do título que pode se confirmar nas próximas rodadas.
Torcedores de Athlético-PR e Atlético brigaram entre si durante a vitória do Galo por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tumulto fez com que o árbitro do jogo, Sávio Pereira Sampaio, tivesse que paralisar o confronto.
A confusão começou logo antes de a bola rolar para o início do segundo tempo. Com apenas quinze segundos, a arbitragem ordenou que os atletas parassem de jogar para que o tumulto fosse apaziguado.
No entanto, a equipe de segurança do estádio demorou a chegar no local em que ocorria o confronto. No total, a paralisação durou pouco mais de dois minutos.
Devido à divisória de acrílico, o contato entre as torcidas não foi intenso. Porém, a barreira não impediu a troca de golpes entre os agressores. Um torcedor da equipe paranaense chegou a usar um objeto para acertar os mineiros. Já os visitantes tentaram pular a divisória para invadir o setor do time mandante.
Veja o vídeo:
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.