Torcedores do Atlético Mineiro perdem paciência com Cuca

Ontem (21) o Atlético empatou na estreia da Libertadores contra o La Guaira na Libertadores por 1 a 1. O time alvinegro começou perdendo a partida, e logo depois conseguiu o empate com Zaracho que veio do banco de reservas.

A torcida perdeu a paciência com o treinador Cuca, que vem sendo muito cobrado no comando do Atlético. Parte dos torcedores era contra a contratação do treinador desde quando o nome dele foi especulado no Galo.

O time pode até ganhar uma ou outra no comando do Cuca, mas não vem convencendo em campo. Ontem o Atlético foi um time sem repertório, o time mineiro fez 59 cruzamentos na partida, a equipe do Galo esta sem criatividade para criar jogadas.

Zaracho um dos destaques da temporada começou no banco, e grande parte da torcida não apoiou a esfolha do treinador, que vem escalando o Tchê Tchê na posição do argentino.

Zaracho entrou no segundo tempo, e mudou o jeito do meio de campo do time alvinegro jogar. O camisa 15 fez o gol de empate que garantiu o empate do Atlético na Venezuela.

Após a derrota, as redes sociais inflamaram pedindo a saída do técnico Cuca. O maior questionamento da torcida é a mudança sem rumo do esquema de jogo de uma temporada pra outra. O time do Atlético não foi montado para jogar com ligações diretas e cruzamentos, a equipe do Atlético foi montada para jogar com jogadas trabalhadas e com mais repertórios de jogadas criadas