O Atlético-MG superou o Fluminense por 2 a 0, na noite da última quarta-feira (25), na Arena MRV. O Galo tinha a desvantagem no confronto, uma vez que perdeu para o tricolor carioca por 1 a 0, no jogo de ida, no Maracanã. E como sempre, a Massa Atleticana se fez presente, fez uma festa linda e ajudou o time a conseguir a classificação para as semifinais da Copa Libertadores.
Atlético-MG conquista novo recorde de arrecadação de bilheteria
Ao todo, 43.659 torcedores estiverem presentes, e com isso, o Galo estabeleceu um novo recorde de arrecadação com bilheteria na Arena MRV. O Atlético-MG registrou a renda bruta de R$ 3.782.448,90 com a venda dos ingressos. Anteriormente, o recorde tinha sido registrado no empate com o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o Time Alvinegro arrecadou R$ 3.580.773,11 com a venda das entradas para o duelo decisivo da competição nacional.
Por fim, a renda informada pelo clube no final do 2º tempo de partida, não é exatamente o que vai para os cofres alvinegros. Uma vez que, a Federação Mineira de Futebol (FMF) vai disponibilizar em alguns dias um boletim financeiro que detalha também as despesas que o Galo teve no jogo, aí sim saberemos qual a receita líquida referente a venda dos ingressos.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.