Leandro Zago não comanda mais a equipe Sub-20 do Santos. O treinador decidiu aceitar uma proposta para retornar ao Atlético-MG, onde atuou entre 2018 e 2021, e já comunicou sua saída ao Peixe, despedindo-se de jogadores e funcionários. A informação é do portal Diário do Peixe.

Deixou o Santos para substituir Guilherme Dalla Déa
No Galo, ele assume o lugar de Guilherme Dalla Déa, dispensado recentemente, em um momento delicado: o time mineiro soma apenas dois pontos no Brasileirão Sub-20 e caiu na terceira fase da Copinha para o Guarani. A volta de Zago ao Atlético foi sugerida pelo executivo Paulo Bracks, que viu no treinador, com passagem anterior pelo clube, uma aposta para trazer estabilidade.

No Santos, ele enfrentava pressão após a eliminação na Copinha deste ano, mesmo com a equipe na terceira posição do Brasileiro Sub-20, com sete pontos. Agora, o Peixe se prepara para o clássico contra o Palmeiras na quinta-feira, às 15h, no CT Rei Pelé, já sob o comando interino do auxiliar Fabrício Monte.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.