Nos últimos dias, o meio-campista Hyoran, do Galo, foi especulado no Corinthians. O próprio jogador, em coletiva, decidiu se manifestar sobre o assunto e desmentiu o rumor: “Sobre propostas, o que tem é muita conversa de internet. Não chegou nada até mim e ao meu staff. Creio ser mais conversa de internet. É só isso que eu sei. Muito feliz pelas oportunidades. Quando soube que o Chacho (Coudet) pediu minha volta, me queria com o grupo, criou em mim uma expectativa boa. Voltei com desejo grande de ajudar. Meu principal objetivo esse ano é não só compor elenco, mas ser protagonista. Entrar em campo, fazer gols, dar assistência, ajudar o time. Sobre adaptação da forma de jogar, acho que todos estão se adaptando bem. Graças a Deus tenho facilidade de me adaptar bem às formas do treinador. É uma forma que ele está implantando muito boa. Qualidade de jogo muito boa. É bom para a gente desfrutar do futebol dentro de campo”, disse.
Mesmo assim, alguns torcedores na web levantaram uma possibilidade “curiosa”. Para ceder Hyoran, atleticanos pediram o atacante Roger Guedes em troca: “Única condição para fechar negócio”, brincou um torcedor. “Roger Guedes, Yuri Alberto ou Renato Augusto! Um deles e ponto final”, escreveu outro.
Como todos sabem, Guedes já defendeu o Galo e teve uma excelente passagem. Em 2021, o ex-presidente Sérgio Sette Câmara revelou que o jogador forçou para deixar o clube em 2018: “O Alexandre Mattos (diretor de futebol do Palmeiras na época) me ligou avisando que o Palmeiras recebeu um proposta de 9,5 milhões de euros e que iria vendê-lo. Ele (Roger Guedes) falava pra mim ‘presidente, eu nunca mais jogo aqui, vou ser problema’, e isso era o (Paulo) Pitombeira (empresário) mandando ele falar”, contou ele, em entrevista ao Canal Alvinegro, no Youtube.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.