Galo vai enfrentar o Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores, e o técnico Cuca falou sobre o confronto.
O treinador falou sobre o confronto equilíbrio do confronto no Diário Olé da Argentina, o treinador acredita que o jogo vai ser duro.
“Será difícil para os dois times. É 50% (de chances) para cada um” ,disse o treinador ao diário Olé, da Argentina.
O treinador também disso que gosta desse tipo de jogo, e que os jogadores estão preparados para jogar a partida
“Libertadores não tem como escolher adversário e para a gente veio o Boca. É um jogo que, creio eu, muitos jogadores querem jogar. Eu, particularmente, gosto desses jogos. Não tive a oportunidade de enfrentar o Boca Juniors ainda. Mas estamos confiantes, sabemos que a Libertadores é isso, são jogos difíceis. Então, vamos enfrentar da melhor maneira possível e tenho certeza que Deus vai nos abençoar com uma classificação para a próxima fase” , disse o treinador do Galo
O time alvinegro teve a melhor campanha da fase de grupos da competição e isso amedrontou os torcedores do Boca Juniors.
Mas o treinador acredita em um jogo pegado de Libertadores, com ele disse “Libertadores não tem como escolher adversário e para a gente veio o Boca.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.