Victor, Diretor Executivo do Atlético-MG, falou ontem com jornalistas. Evidentemente foi perguntado sobre o clássico, jogo de amanhã na Arena MRV 21h30 pelo Campeonato Brasileiro.

Victor foi perguntado sobre Iván Román
Sampaoli tem muitos desfalques para essa partida. Até para preservar e fazer mistério, o Atlético-MG não irá detalhar condições físicas e clínicas de seus jogadores até a partida. A situação mais preocupante é na zaga.

O treinador tem Ruan Tressoldi e Vitão como opções, Saravia compõe a zaga pelo lado direito. Fica a dúvida sobre Iván Román que voltou da seleção com um problema na mão. Victor falou ontem e sinalizou que Román vai pro jogo:

“Fato é que ele tem algo na mão que o incomoda, que gera dor, mas num momento importante, de clássico, acho que riscos e sacrifícios são pontos a serem considerados. Estamos avaliando, temos dois dias até o clássico. Até pela necessidade a gente não pode descartar a possibilidade de ele jogar. É uma decisão médica que a gente respeita, mas estamos tentando acelerar o processo para que ele possa estar em condições.”
Nas entrelinhas ele acabou indicando que o chileno vai pro jogo. Se confirmar a zaga seria composta por Saravia, Ruan Tressoldi e Iván Román.
Mais notícias do Alvinegro
- Atlético-MG pode ganhar até oito reforços ‘sem gastar ‘um centavo na janela
- Ex-Atlético-MG, Fábio Gomes encaminha acerto com clube da Série B
- Com dívida bilionária, Atlético-MG pode receber ‘bolada’ da FIFA em 2026
- EXCLUSIVA: Atlético-MG define valor para negociar Gustavo Scarpa
- Atlético-MG recebe previsão sobre o futuro e cenário chama atenção
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

