Foto: Pedro Souza / Atlético

Victor Bagy faz balanço da temporada 2024 do Atlético-MG: “A gente sofreu muito”

No apagar das luzes, o Atlético-MG conseguiu conquistar uma vaga para a Sul-Americana de 2025, mas a temporada 2024 foi bem abaixo do que os torcedores esperavam. Após vencer o Athletico-PR pela última rodada do Brasileirão, Victor Bagy, diretor do clube, fez um balanço sobre o ano e disse o que pode ter influenciado para que o Galo chegasse nessa situação na reta final do calendário.

Foto: Instagram Atlético

Victor Bagy citou alguns fatores

Entre os motivos citados pelo dirigente, estão a Copa América, priorização da Copa do Brasil e Libertadores e desgaste dos jogadores. Para Victor, o Alvinegro precisa repensar suas tomadas de decisões no ano que vem.

Victor Bagy
Foto: Pedro Souza/Galo

“É realmente difícil, mas tudo é aprendizado. Acho que fica a grande lição também que o Campeonato Brasileiro você não pode deixar de lado. Não que nós tenhamos feito isso, mas talvez nos demos conta da importância do Campeonato Brasileiro quando realmente já estava em um nível um pouco mais crítico em termos de pontuação. Ficam os aprendizados, mas também entendo que foi uma temporada positiva dentro do que foi feito aqui. Até onde a gente chegou”, disse Victor Bagy.