O Atlético-MG esteve no centro das atenções no sorteio da fase de grupos da Sul-Americana, realizado na noite de segunda-feira (17), em Assunção, no Paraguai. Representado pelo diretor de futebol Victor Bagy, o clube aproveitou o evento para sinalizar movimentações no mercado. Em entrevista à Itatiaia, o ex-goleiro abriu o jogo sobre uma possível transferência do atacante Deyverson para o Fortaleza, com a chance de receber o meia Tomás Pochettino na troca.

Victor Bagy elogiou Pochettino
O dirigente não escondeu a admiração pelo argentino do Leão do Pici, destacando suas qualidades e experiência no futebol brasileiro. “É um jogador interessante. É um jogador acostumado com o futebol brasileiro. Tem qualidades, tem virtudes. Nós vamos avaliar”, afirmou Victor Bagy.

Nos bastidores, sabe-se que o Tricolor já fez uma oferta tentadora por Deyverson, incluindo um contrato de três anos e um salário mais robusto, o que estaria mexendo com o jogador. Enquanto o atacante, contratado do Cuiabá em 2024, soma oito gols em 33 jogos pelo Galo, Pochettino é um pilar no Fortaleza, com 131 partidas e 13 gols.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.