Victor Bagy, diretor de futebol do Atlético-MG, não escondeu a admiração pelo atacante Fabinho, do América-MG, durante entrevista ao Charla Podcast nesta quinta-feira (20). O ex-goleiro destacou a qualidade do jogador, titular absoluto na ponta e peça-chave no ataque do Coelho no Campeonato Mineiro. Apesar dos elogios, o dirigente evitou aprofundar o assunto, limitando-se a dizer que só fala sobre movimentações oficiais no mercado.
foto: Mourão Panda/América
O que Victor Bagy disse?
“É um jogador que tem qualidade, fez um grande campeonato mineiro, vem de uma escola de formação muito boa, mas na época de janela de transferência não falo de nomes de forma isolada. Só falo quando há algo oficial, até para não gerar expectativa, especulação, se não perco muito tempo. E o tempo é justamente para buscar o melhor para o clube. Estamos buscando, prospectando possibilidades, mas não vamos fazer grandes investimentos, porque já foi feito em janeiro”, disse Victor Bagy.
foto: Mourão Panda/América
Nos bastidores, o nome de Fabinho circula como um possível alvo do Galo nas últimas semanas, mas, segundo o portal No Ataque, não houve qualquer proposta ou contato formal com o América. Aos 25 anos, o atacante tem contrato com o alviverde até dezembro de 2025 e um histórico que chama atenção: em 2024, marcou nove gols e deu quatro assistências em 42 jogos.