Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Victor demonstra confiança, ‘passa recado’ aos jogadores e ‘minimiza’ momento ruim: “Não me surpreende…”

Victor Bagy ídolo do Galo sabe perfeitamente o que os jogadores estão sentindo. Em 2013 foi o goleiro e altamente decisivo na campanha do título histórico da Copa Libertadores. Hoje exerce uma nova função, já com 12 anos de clube. Em seu primeiro ano na carreira como Diretor Executivo, pode conquistar sua segunda Libertadores pelo Atlético-MG, agora fora de campo.

Victor
Foto: Reprodução/ Atlético-MG

Victor falou à Galo TV

Em Buenos Aires, Victor deu entrevista a TV oficial do Galo, falou sobre o momento vivido por todos antes da finalíssima, reforçou a importância da conquista até para projeção de cada jogador: “O prestígio, a projeção e o orgulho que te dá uma conquista de Libertadores é indescritível, infinita.” Em outra resposta, Victor reforçou que o time chegou por totais méritos em condições de ser campeão. Minimizou esse momento negativo que vive a equipe com jejum de vitórias e valorizou bastante o trabalho realizado:

Victor
Foto: Reprodução/ Galo TV

“Não me surpreende estar na decisão, por tudo que foi construído e trabalhado, pela competência, comprometimento e profissionalismo dos atletas que nós temos. Méritos totais por estarmos aqui. Tivemos a segunda melhor campanha da fase de grupos, eliminamos rivais importantes, o atual campeão, o River, que era um dos candidatos ao título. O Atlético chega com mérito, força e motivado na decisão.”