O Diretor Executivo do Atlético-MG Victor Bagy segue como peça importante do futebol no clube. Ainda que a principal figura seja o CSO Paulo Bracks, o ex goleiro faz parte de todas as decisões especialmente sobre esse aspecto.

Victor revela cuidados
Em 2024, Victor comandou praticamente sozinho todo o Departamento do Futebol. Após uma temporada desgastante que terminou com sustos, o planejamento do elenco para esse ano, tem sido realizado com total calma e sem ansiedade. Em entrevista ao GE, ele fez um balanço do mercado até aqui e revelou preocupação com possíveis erros:

“Creio que fomos assertivos, fizemos uma prospecção muito profunda das necessidades que nos temos dentro do nosso orçamento para poder não errar nas contratações, isso é um grande problema que os clubes sofrem, contratações mal feitas impactam depois no aspecto financeiro e futuro do clube. A gente busca ser assertivo e trazer jogadores que estejam envolvidos com o projeto do clube.”
Mais notícias do Atlético-MG
- Deportes Iquique x Atlético-MG: Confira o provável ‘mistão’ de Cuca na Copa Sul-Americana
- Mineirão ou Arena MRV? Atlético-MG define palco do jogo contra o Fluminense no próximo domingo
- “Áudio vazado”: ‘Bomba’ relacionada à Tomás Cuello nessa quarta-feira deixa todos em alerta no Atlético-MG
- Copa Sul-Americana: Vitória do Cruzeiro hoje pode ajudar o Atlético-MG; entenda o cenário
- Mercado do Atlético-MG: Cuca ‘esquece’ Arão e foca atenções em volante ex Barcelona; afirma jornalista
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.