Momento de muita pressão no Atlético-MG após a derrota duríssima do fim de semana na final da Copa Libertadores para o Botafogo. Victor terá muito trabalho para controlar o ambiente e ajustar a concentração do grupo visando as duas próximas rodadas. Essa é a última semana de expediente na temporada, são mais seis pontos em disputa no Campeonato Brasileiro.

Victor revelou protesto formal do Alvinegro
À Rádio Itatiaia, Victor revelou que o clube vai formalizar uma reclamação junto a Conmebol referente a dois lances que, na visão do Atlético foram pênaltis. Teriam acontecido na segunda etapa em cima de Hulk logo no início e sobre Deyverson após o gol de Vargas. Segundo Victor, não serve de desculpas mas medidas serão tomadas. Confira o que o Atlético-MG vai solicitar nas palavras do diretor:

“Diante disso, vamos formalizar uma reclamação oficial junto à Conmebol, pedindo punição severa à arbitragem, principalmente aos membros do VAR, bem como vamos solicitar as imagens e o áudio, as imagens para analisar também dentro da perspectiva deles e o áudio de comunicação para esse momento. Então, são essas as medidas que vamos tomar, é o que nos cabe e que nos é de direito, reiterando que isso não tira o mérito e não é uma desculpa para a nossa não conquista no final de semana, mas que estamos extremamente revoltados com a conduta da arbitragem.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

