Victor revela como foram os últimos dias de pressão e fala sobre Gabriel Milito: “É preciso fazer mais”

Foto: Divulgação/Atlético-MG / Esporte News Mundo

Há praticamente 5 meses, o Diretor de Futebol do Galo Victor Bagy, apresentava Gabriel Milito como novo treinador. Com vínculo até o fim de 2025, o argentino chegou bem entusiasmado e teve um início muito bom. Depois enfrentou problemas e já vive desconfiança em relação ao seu trabalho por parte do torcedor. Hoje tem duelo importante pela Copa do Brasil, com o Atlético-MG visitando o São Paulo. Victor concedeu entrevista ao GE e falou sobre o momento do time e do técnico.

Victor Diretor do Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/ Galo

Victor reforçou confiança em Milito e falou em projeto

Victor comentou sobre o momento vivido pela equipe. Segundo ele, existe confiança total no trabalho de Gabriel Milito, que foi contratado para um projeto e citou o fato de times que performaram bem com trabalho longo: “Milito foi contratado para ser o executor de um projeto esportivo que o Galo tem, baseado nos seus conceitos, no seu estilo de jogo, na sua cultura de futebol, e é um futebol que a gente espera que ele consiga implementar. Existem inúmeros exemplos de equipes vitoriosas que chegaram a um alto nível de desempenho com o tempo.”

Foto: Reprodução Galo TV

Por fim, o dirigente revelou como foram os últimos dias e, fez alerta ao grupo: “Esses dias foram de diálogo, conversa e identificação nos pontos evoluir, todos têm ciência disso. Tudo isso sabendo que temos um jogo super importante amanhã e é preciso fazer mais para conseguirmos alcançar o objetivo na Copa do Brasil.” Entrevista ontem exclusiva ao GE.