Victor concedeu entrevista ontem após a partida.
O Diretor Executivo do Atlético falou ontem na Arena MRV após empate diante do Criciúma. Foi questionado sobre várias situações de saídas e chegadas.
A janela fecha amanhã e, o diretor descartou qualquer possibilidade de contratações. Não há tempo hábil e o clube não planejou movimentos nesse sentido agora:
“Para essa janela alguma reposição é impossível, até pelo tempo, até porque também não tínhamos planejado fazer nenhum movimento de chegada agora” Palavras do Executivo Victor
Victor falou sobre Jemerson
O zagueiro ficou de fora ontem devido a um problema nas costas. Seu nome tem se envolvido muito no noticiário como possível transferência.
O Grêmio desponta como o maior interessado, inclusive tendo formalizado uma proposta. No entanto, é peça chave para Gabriel Milito e está nos planos para ter seu vínculo ampliado. Victor foi direto ao falar sobre o assunto e rechaçou qualquer possibilidade de saída:
“O Jemerson não tem nenhuma possibilidade de saída, porque sabemos da importância (dele), o momento que vivemos. É um jogador que o Milito conta para a temporada, está nos planos do Galo. Tem contrato e continua com a gente” Victor Bagy
MAIS DO GALO
“Faltou matar a partida”: Milito lamenta o empate e já projeta a próxima rodada
ALESSANDRO CAMPOS|18/04/2024
LEITURA : 6MIN
Foto: Pedro Souza/ CAM
Gabriel Milito não ficou satisfeito com o resultado mas gostou da produção.
O Galo deixou escapar a vitória ontem na Arena MRV. Vencendo a partida até a parte final, acabou errando em um lance e foi castigado. A equipe tentou controlar principalmente no segundo tempo e estava conseguindo, com chances de ampliar, mas não fez os gols que daria tranquilidade.
O treinador lamentou bastante:
“JOGAMOS BEM. FOMOS SUPERIORES AO RIVAL. UMA PENA PERDER DOIS PONTOS EM CASA, QUANDO A EQUIPE TEVE MÉRITOS PARA PODER GANHAR. ESTOU CONTENTE COM O RENDIMENTO DA EQUIPE. É VERDADE QUE FALTOU MATAR PARTIDA NO MOMENTO EM QUE TIVEMOS AS CHANCES. UMA PENA, REALMENTE, O EMPATE”
Agora as atenções já voltam para sábado, também em casa, simplesmente no clássico diante do Cruzeiro. Milito vai reencontrar seu adversário da estreia, quando empatou em casa por 2 a 2 pelo Campeonato Mineiro. Já fez algumas projeções nesse sentido.
Milito sobre o clássico
Segundo Milito, todas as partidas são especiais, mas destacou a importância do clássico. O Galo busca voltar a bater o rival em casa, após três partidas:
“OS CLÁSSICOS SEMPRE SÃO ESPECIAIS. É ESPECIAL PARA A ‘MASSA’, É ESPECIAL PARA O CLUBE, É ESPECIAL PARA TODOS, MAS EU TENHO CLARO QUE ESTOU REPRESENTANDO UM CLUBE MUITO GRANDE. SEMPRE, ANTES DE CADA JOGO, EU TENHO O MESMO DESEJO DE GANHAR. NÃO HÁ UMA PARTIDA MAIS ESPECIAL QUE OUTRAS PARA MIM. HOJE FOI ESPECIAL PARA MIM. O PRÓXIMO, O CLÁSSICO CONTRA O CRUZEIRO, TAMBÉM SERÁ ESPECIAL. O SEGUINTE TAMBÉM SERÁ ESPECIAL”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.