Victor ‘responde’ provocação de diretor do Flamengo e é enfático: “Não deixou barato”

Victor
Victor Leandro Bagy, um dos grandes ídolos da história do Atlético (foto: Pedro Souza/Atlético)

O Diretor Executivo do Atlético-MG Victor Bagy foi um dos representantes da diretoria no sorteio essa tarde que definiu o mando de campo das finais da Copa do Brasil. Como esperado, um duelo entre Atlético-MG x Flamengo não esquenta somente em campo, pega fogo também nos bastidores. Muita coisa sendo dita de lado a lado, no evento o Vice de Futebol do Flamengo Marcos Braz “ironizou” o fato do segundo jogo ser na Arena MRV.

Thiago Ribeiro/Agif/Gazeta Press

Victor respondeu

Braz falou a respeito da reclamação do Atlético-MG referente a arbitragem, classificando como ‘conversa fiada’: “Essa pressão do Atlético Mineiro tem 40, 50 anos. Desde os anos 80 que tem conversa fiada em relação à arbitragem. Se o segundo jogo fosse aqui, ia falar que a bola era fria, era ruim, que não sei o quê. Foi até bom acontecer isso e o segundo jogo ser lá”, palavras de Marcos Braz. Victor respondeu dizendo que estará atento a arbitragem, que seja uma final conquistada por méritos:

Victor Diretor do Atlético-MG
Foto: Reprodução/Atlético-MG

“Que seja por mérito, porque toda conquista só tem valor quando você tem mérito nela. Vamos trabalhar para sermos merecedores dessa conquista. Vigiando também esse tema de arbitragem, sabendo que vem evoluindo, temos bons nomes. Espero que tenhamos sensatez para termos os melhores árbitros para essas decisões.”