Victor Bagy é um dos maiores ídolos da história Alvinegra. Com mais de 400 jogos, encerrou a carreira de jogador em 2021, desde então trabalha em cargos de liderança no clube. Primeiro como Gerente de Futebol, agora Diretor Executivo, ele segue trabalhando muito pelo Galo. Teve a difícil tarefa de substituir Rodrigo Caetano, esteve a frente nesse ano de muito desgaste que foi a temporada de 2024.
Victor seguirá como Diretor?
Informamos há alguns dias que a cúpula atleticana estaria avaliando se Victor iria seguir à frente do Departamento de Futebol. Ontem surgiu a informação que o Dirigente do Grupo City que trabalha no Bahia Cadu Santoro, estaria na mira. Cadu tem larga experiência no futebol, há mais de 10 anos consolidado no Grupo City e se viesse seria para o cargo de CEO do Futebol. Sendo assim, iria influenciar diretamente no ex goleiro.
Caso seja mesmo contratado, teria impacto na gestão do Atlético-MG. Se isso acontecer, Victor não seria demitido. Permaneceria provavelmente ainda como Executivo, tendo alguém acima que seria Cadu. A ideia é seguir com um planejamento mais profissional, tendo maior representatividade no mercado e demais assuntos gerais de interesse do Galo. Cadu Santoro tem 38 anos e trabalha no Bahia, curiosamente o mesmo time que quer tirar um dos mais importantes jogadores por aqui, o goleiro Everson.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.