Em entrevista para o programa Grande Círculo, do SporTV, o ex-goleiro Victor e hoje dirigente falou sobre vários assuntos. Entre os temas, o atual dirigente do Atlético-MG relembrou a conquista da Copa Libetadores de 2013 no qual pegou o famoso pênalti contra o Tijuana e depois falou sobre o momomento.
“Foi uma defesa que marcou demais a minha carreira e a historia do clube, foi um ponto muito marcante naquela conquista. A sensação é indescritível de poder protagonizar um momento como esse. É um mérito e um privilégio que poucos atletas tem de poder ter marcado a história de um clube de uma forma tão emocionante”, diz.
Logo depois completou, a sua resposta: “Quando você faz um trabalho de excelência, você sempre vai ser cobrado por isso. De forma alguma que entendia isso como pressão ou algo que pudesse atrapalhar, pelo contrário, entendi como algo pra me motivar”, diz.
Por fim, o Victor concluiu a sua resposta: “Futebol é um jogo coletivo e todos tem que estar alinhados. Não me vejo pressionado por levar esse título comigo, sempre vi como algo positivo, nada mais do que um gesto de carinho do torcedor.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.