Victor está na Argentina junto com a delegação Alvinegra para o jogão de hoje à noite. O Atlético-MG está muito perto da final do maior torneio do continente. Depois da vitória por 3 a 0, todos no clube mantém pés no chão e sabem que vão encontrar dificuldades essa noite no estádio Monumental de Nuñez. Ontem o grupo fez o treino apronto, Gabriel Milito ajustando os últimos detalhes visando a partida de logo mais.
Victor reuniu o elenco para uma conversa
Uma cena chamou atenção no trabalho dessa segunda. O grupo estava no campo pronto para treinar e, o Diretor Executivo Victor, fez uma reunião com os atletas visando passar confiança e também um pouco de sua vivência em jogos como esse. Não é muito comum, mas o dirigente acabou “pedindo a palavra” diante de todos às vésperas de decidir uma vaga na final da Copa Libertadores.
Victor tem larga experiência no torneio, participou pelo Grêmio e depois foi campeão com a camisa do Galo. Possui conhecimento de causa sobre esse momento (semifinal), também viveu um ambiente na Argentina em 2013 quando o time eliminou o Newell’s Old Boys. Naquela oportunidade o Galo perdeu fora de casa 2 a 0, depois devolveu o placar no Independência, ganhando a vaga nos pênaltis com Victor pegando a última cobrança.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.