As Vingadoras tiveram um sábado pra lá de especial. O Atlético-MG fez um 2024 muito ruim sendo rebaixado no futebol feminino. Esse ano começou mal a série A2 e foi se recuperando.

Vingadoras na elite
Depois de classificar na primeira fase, o adversário nas quartas de final foi o Vitória. Na ida, resultado na Arena MRV de 1 a 0 com gol no último lance. Hoje sobrou emoção no Barradão.

As Vingadoras tomaram o gol nos acréscimos, a disputa foi para as penalidades. Brilhou a estrela da goleira Maike, que defendeu a última cobrança colocando 9 a 8 no placar. É o Atlético de volta a elite do Campeonato Brasileiro Feminino.

Com o acesso garantido, a disputa agora é pelo título da segunda divisão. O adversário na semi será o Santos. Ótima notícia para o Alvinegro nesse sábado; que em 2026 a história possa ser diferente na elite com as Vingadoras se firmando entre os principais do país.
Mais notícias do Galo
- “Rescisão confirmada”: Jogador deixa o Atlético-MG e acerta com clube europeu; saiba detalhes
- BRUXA SOLTA! Depois de Lyanco, Atlético-MG perde outro jogador importante para decisão na Argentina
- De última hora: Júnior Santos recebe sondagem da Europa e ‘define’ futuro; saiba detalhes
- Devido a problemas físicos, Atlético-MG ‘bate o martelo’ sobre contratação de Ruan Tressoldi
- Cuca ‘pode’ deixar o comando do Atlético-MG após o jogo de quinta-feira; afirma jornalista
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.