Previsão
Vitória e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (31), em jogo válido pela 22ª rodada da Série A do Brasileiro, no Barradão lotado. Com o apoio incondicional da torcida, o rubro-negro baiano levará perigo ao gol do Galo. No contra-ataque, o Atlético não vai medir forças para punir o adversário.
Análise Atlético-MG
O Atlético-MG vem de derrota para o Cruzeiro no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A diretoria tomou atitudes drásticas e demitiu Cuca do comando técnico. Contra o Vitória, o auxiliar Lucas Gonçalves estará à frente do Galo, que tem só uma vitória nos últimos sete jogos válidos pelo Brasileirão.
Tentando encontrar sua melhor versão na temporada, o Atlético-MG marcou 20 gols no Campeonato Brasileiro até aqui e sofreu 23. Pelas peças que o alvinegro tem, como Hulk, Cuello, Scarpa e Reinier, o time tem potencial para muito mais. A campanha do Galo é irregular e decepcionante.
A equipe mineira oscila defensivamente e tem pouca criatividade no ataque. Por isso, um novo técnico pode dar esperança para a Massa Atleticana. Como visitante, o Atlético-MG tem apenas duas vitórias, três empates e seis derrotas, um aproveitamento de 27%. Para deixar a segunda página da tabela do Brasileirão, a principal esperança do Galo é o ídolo Hulk.
Análise Vitória
O Vitória sofreu uma goleada de 8 a 0 diante do Flamengo e, agora, tem o terceiro pior saldo de gols da Série A do Brasileirão (-14). Vale destacar: a equipe baiana não vence há seis jogos. Neste período, foram quatro empates e duas derrotas. Sete gols marcados e 17 sofridos. O técnico Fábio Carille foi demitido e Rodrigo Chagas assume interinamente.
Com 32 gols sofridos no Brasileirão, o Leão da Barra agora está entre as quatro piores defesas do campeonato. Ao longo da temporada, o ataque também tem sido motivo de preocupação para a torcida. Para superar essa crise, Renato Kayzer é a principal esperança.
Em 10 jogos como mandante, foram três vitórias rubro-negras, cinco empates e duas derrotas. Mesmo pressionado por atuações melhores, jogar em casa é um reforço e tanto para o Leão da Barra. Dos 18 gols marcados pela equipe no Brasileirão, 13 vieram de partidas no Santuário.
Sugestão de aposta
Vitória e Atlético têm coisas comum: ambos estão sem técnico e vivem uma crise nas duas fases de jogo. Tecnicamente, o jogo deve entregar pouco. Em contrapartida, os duelos físicos ficarão em destaque. Apostar em “Ambas Equipes Receberão 2 ou mais Cartões” é uma boa opção.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.