Wilmar Roldán é um dos principais árbitros no cenário sulamericano. Muito experiente em jogos das Copas do continente, apitou recentes classificações do Galo; contra o Fluminense na Arena MRV e o jogo da volta diante o River Plate no Monumental. Sem nenhuma dúvida, está na pauta da Conmebol para comandar o jogo final dia 30 em Buenos Aires entre Atlético-MG e Botafogo.
Wilmar Roldán é um dos nomes; mas não o mais forte no momento
Até a próxima sexta-feira, a Conmebol deve divulgar a escala completa da arbitragem do jogo Atlético-MG x Botafogo pela final da Libertadores no outro sábado dia 30 na Argentina. Roldán é sempre um nome em alta por toda sua vivência em grandes jogos. No entanto, um juiz da casa aparece com muita força. Facundo Tello, argentino de 42 anos pode ser o dono do apito.
A informação inicial foi divulgada pelo ex árbitro e hoje analista de arbitragem da Rádio Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas. Segundo ele, Tello estaria “correndo muito por dentro”, com grandes chances de figurar nesse jogão que definirá o campeão da América. O Monumental de Núñez vai receber esse duelo entre brasileiros às 17 horas do dia 30, ansiedade já agita os corações principalmente de atleticanos e botafoguenses.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.