Zaracho sempre foi titular absoluto no Atlético-MG. Fundamental no setor de meio, se destaca pela versatilidade e qualidade com a bola nos pés. Já fez 186 partidas marcando 23 gols desde 2020 quando por aqui chegou. Nas últimas temporadas tem convivido com problemas físicos, impedindo render o que se espera dele. Hoje, quase dois meses depois de sua operação no púbis, Matí vive momento crucial por retorno.
Zaracho intensifica preparação
Ele já vem fazendo algumas atividades de campo, tem chances de aparecer contra o River Plate na próxima semana. Para isso, precisa ser liberado pelo Departamento Médico e ter alguns dias de trabalho com o grupo. São 6 dias para o duelo do River e 3 para o Vasco; Zaracho segue entregue a preparação médica, por hora sem treinar normalmente com os demais jogadores.
Seu histórico de lesão é um fator complicador, o clube tem um cuidado especial. Portanto, para sábado é praticamente carta fora do baralho; na semifinal da Libertadores contra os argentinos existem chances se ele evoluir e ser liberado nos próximos momentos. Sem dúvidas será um retorno altamente comemorado por Gabriel Milito e todos os companheiros, Zaracho é muito querido pela massa e todos no Atlético-MG.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.