Zubeldía foi um dos personagens ontem no Mineirão. Acabou expulso por reclamação e saiu de campo bastante irritado. O lance reclamado foi referente a Lyanco; para ele o zagueiro Alvinegro deveria ter levado cartão amarelo no fim da primeira etapa por um lance em Ferreirinha, como já tinha cartão o defensor seria expulso.

Zubeldía acompanhou o ‘show’ de Rafael
Mesmo expulso o treinador teve motivos de alívio no Mineirão. Conseguiu um empate fora de casa e viu uma atuação de seu goleiro altamente destacada. Rafael foi determinante para o tricolor não ter sido vazado. O arqueiro tem história no Galo, jogou de 2020 até o fim de 2022. Pelo Alvinegro foi multicampeão nos últimos anos, sendo suplente de Everson. Ainda guarda um carinho especial, pela Massa e pelo Galo:

“Tenho um carinho muito grande pela torcida do Galo, sou muito bem recebido sempre. Tivemos três anos com muitas conquistas, muitas coisas legais, então eu sou muito grato ao Atlético, sempre falo isso nas minhas entrevistas. Mas eu hoje defendo São Paulo e poder fazer defesas importantes para sair daqui com esse empate foi importante.”
Mais notícias do Atlético-MG
- Atlético-MG e mais 3: Setorista revela ‘disputa’ de gigantes por Marcos Leonardo
- Atlético-MG não deve conseguir atender pedido de Jorge Sampaoli, saiba detalhes
- “Já houve proposta do Atlético-MG”: VAZARAM nomes de 2 possíveis novos reforços para Sampaoli
- Atacante titular com Gabriel Milito está de ‘volta’ ao Atlético-MG; saiba detalhes
- Lyanco pode ter ‘domingo decisivo’ por retorno no clássico; entenda
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.