Após anunciar o técnico Eduardo Coudet como treinador, a diretoria atleticana agora foca nos reforços visando ter um time competitivo em 2023 para disputar títulos.
Diante disso, um nome que vem sendo ligado ao clube a alguns meses pode pintar no clube antes da hora. Isso porque, o atacante Paulinho avançou nas conversas com o Galo.

Segundo informações do Fala Galo, o jogador pode acabar chegando ao Galo em janeiro, mesmo tendo contrato com o Leverkusen até o meio de 2023.
Isso porque o Galo tenta negociar com o Bayern Leverkusen o empréstimo do jogador em janeiro para assinar em definitivo com o jogador no meio do ano, quando ele fica livre no mercado.
Com poucos dias de Galo, Coudet traz cinco reforços para o clube; VEJA
O Galo anunciou no último sábado a chegada do técnico Eduardo Coudet para comanda a equipe visando a temporada 2023. No entanto, o treinador não chegou sozinho.
Em sua comissão, Coudet trouxe cinco ajudantes. São dois preparadores físicos, um analista de desempenho, e dois auxiliares técnicos. A única novidade é Diego Monarriz.
Todos os profissionais trabalharam com Eduardo Coudet no Celta de Vigo. Exceto um, Diego Monarriz, que passou pelo Aldovisi onde fazia parte da comissão de Leandro Somoza. Além disso, passou pelo Rosário Central e longos períodos no San Lorenzo, onde chegou a ser técnico interino principal.
Segundo apurou nossa reportagem, a comissão fixa do Galo será aproveitada pelo técnico argentino. A preparação física do elenco ficará sob comando de Cristiano Nunes, trazido por Rodrigo Caetano do Inter. Eles são velhos conhecidos de Coudet, já que trabalharam juntos com o treinador no Internacional. Octávio Manera e Guido Cretari estarão na equipe de Nunes, que ainda têm Ricardo Seguins e Marcelo Luchessi.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.