Foto: Pedro Souza

Atlético-MG 1 x 3 Grêmio: Hulk pede ‘mudança’, após tarde infeliz na Arena MRV

Hulk desabafou após derrota na Arena. Atlético-MG e Grêmio duelaram nessa tarde. Jogo importante do Campeonato Brasileiro que terminou com o placar de 3 a 1 para os gaúchos. No meio de semana tem duelo da volta contra o Godoy Cruz na Sul-Americana, pelo Brasileirão jogo domingo no Morumbis frente ao São Paulo. Confira a seguir tudo que rolou nessa tarde boa de bola pelo Brasileirão.

Hulk
Foto: Pedro Souza

Atlético-MG perde e Hulk desabafa

1º tempo

Emoção antes do jogo com a despedida de Igor Rabello. Em campo Reinier começou de titular ao lado de Hulk no ataque. Em um começo elétrico, o Galo encurralou o Grêmio nos primeiros minutos. Aos poucos a partida foi ficando um pouco equilibrada com o Grêmio se soltando. A rigor, chances claras não tivemos na primeira parte do 1º tempo.

Foto: Pedro Souza

Depois dos 30′ a coisa esquentou. Com mais domínio e intensidade, o Galo fazia por merecer o gol e ele veio em grande estilo. Hulk cobrou falta rolando para Scarpa, o camisa 10 pegou na veia e acertou o ângulo direito de Tiago Volpi, golaço de Scarpa. Ainda no primeiro tempo teve lei do ex. Edenilson aproveito escanteio, cabeceou e viu ela morrer no cantinho de Everson. Tudo igual 1 a 1 e fim da primeira etapa. A equipe Alvinegra foi melhor, mas errou na marcação e por isso não terminou na frente.

Atlético-MG
Foto: Pedro Souza

2º tempo

Repetindo o cenário do início de jogo, o Galo começou em cima mas não marcou. O castigo veio aos 13′. Na primeira escapada do Grêmio, houve um escanteio e na sequência a bola sobrou limpa para Balbuena, o zagueiro fuzilou a meta de Everson virando a partida. Um jogo que estava todo para o Atlético, tinha mudado de mãos. E assim permaneceu, Cuello acabou expulso para coroar uma segunda etapa absolutamente infeliz do Atlético. Jogo quente e derrota difícil de digerir, 3 a 1 para o Grêmio na Arena. André Henrique marcou o terceiro no fim.

Após a partida o atacante Hulk deu entrevista e pediu mudança de mentalidade, em especial quando jogar em casa. Segundo ele é preciso maior leveza, entender os erros e corrigir.

Mais notícias do Alvinegro