Arena MRV terá ótimo público amanhã? Veja parcial

Atlético
Foto: Twitter Galo

Arena MRV receberá mais um jogo de Copa Libertadores nessa terça.

Arena MRV
Foto: Twitter Galo

No último sábado, quase 40 mil atleticanos estiveram presentes na Arena do Galo. Amanhã será o terceiro jogo seguido no estádio e, o clube espera bom público.

Arena MRV
Foto: Twitter Galo

No último dia 10, quase 35 mil pessoas assistiram a Atlético 2 x 1 Rosario Central. A venda até aqui está razoável e pode esquentar nas próximas horas.

Arena MRV
Arena MRV Foto: Twitter Atlético

Parcial de ingressos para amanhã na Arena MRV

Mais de 20 mil torcedores estão garantidos para amanhã. O Galo espera entre 30 a 35 mil. O torcedor pode adquirir os bilhetes com tranquilidade. A exemplo do clássico, a venda pode evoluir na véspera do confronto.

Atlético
Foto: Twitter Galo

MAIS DO GALO

Milito explica improvisação e cita jogador rival: “Na última partida, jogou de falso 9”

 ALESSANDRO CAMPOS|21/04/2024

LEITURA : 4MIN

MilitoFoto: (AGIF/Icon Sport)

Treinador Gabriel Milito explicou sua ideia ao colocar um volante na zaga.

Milito
Treinador Milito Foto: (AGIF/Icon Sport)

O Atlético foi escalado ontem com uma formação ousada. Apenas Jemerson como zagueiro de ofício. Tão logo começou o jogo, o volante Battaglia se fixou na zaga e se saiu muito bem na função. O treinador explicou na coletiva sua ideia com relação a construção de jogo, tendo o volante argentino na linha de zaga:

Milito
Gabriel Milito na Arena MRV Foto: Pedro Souza/ CAM

“NA CONSTRUÇÃO DE JOGO, QUANDO UM VOLANTE JOGA DE ZAGUEIRO, TEM MAIS CALMA E TRANQUILIDADE POR SABER QUE POR TRÁS NÃO HÁ RIVAIS. QUERÍAMOS QUE ELE JOGASSE MAIS DE FRENTE E NOS DESSE ESSA BOA SAÍDA DE BOLA DELE”

Milito
Gabriel Milito em ação na Arena Foto: Reprodução

O técnico ainda reforçou, explicando como pretendia usar Battaglia na marcação, teria uma missão especial.

Milito citou Matheus Pereira

O comandante argentino falou da missão do volante na linha de zaga. Neutralizar Matheus Pereira, o jogador de criação do Cruzeiro que flutua bastante na frente dos zagueiros adversários:

Rodrigo Battaglia
Foto: Reprodução

“NA DEFESA, QUERÍAMOS QUE ELE MARCASSE MATHEUS PEREIRA. ERA MUITO IMPORTANTE, POIS, MATHEUS PEREIRA, NA ÚLTIMA PARTIDA, JOGOU DE FALSO 9, E QUERÍAMOS QUE O BATTAGLIA CONTROLA-SE ELE. PODIA TER JOGADO UM ZAGUEIRO DE OFICIO, MAS ISSO DE SUBIR (PARA MARCAR) ATÉ A METADE DO CAMPO, SENTIMOS QUE IRIAMOS RESOLVER MELHOR COM O BATTAGLIA” COMPLETOU MILITO.