Atlético revela mais cinco nomes para o “Jogo das Lendas” na Arena MRV

Em um evento destinado somente à imprensa, tarde desta terça-feira (13), o Atlético apresentou os vestiários da Arena MRV. Além disso, o clube revelou mais cinco jogadores que farão parte do “Jogo das Lendas”, segundo evento inaugural da casa alvinegra, marcada para o dia 16 de julho.

São eles: Rafael Miranda, Sérgio Araújo, Mancini, Paulo Roberto Prestes e Euller, que se juntam a outros 14 nomes anteriormente confirmados para um jogo festivo na nova casa do Galo.

O Atlético já começou a comercialização de ingressos para o evento, com bilhetes que variam de R$ 90,00 a R$ 216,00. A expectativa é que a Arena receba cerca de 15 mil torcedores. A atração musical, até o momento, é a do cantor de pagode Péricles.

INFORMAÇÃO: treinador alvo do Atlético se aproxima de cube francês

Avatar photo
https://918d86df185f47c9db5dcca441b36bfd.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html
Galo

Atlético corre para definir quem será o treinador da equipe após a saída de Eduardo Coudet, que teve sua saída divulgada pelo clube no último domingo.

Diante disso, diversos nomes surgiram como opção. Alguns desses nomes foram considerados sonhos distantes, como Tite, Marcelo Gallardo e Jorge Jesus.