Atlético tem novo auxiliar técnico

Atlético
Foto: Instagram pessoal

Ricardo era técnico do sub 13 do clube

Atlético kelson
Foto: Superesportes

O Atlético está promovendo algumas mudanças em suas categorias de base. A equipe sub 17, treinada por Igor Guerra, tem novo auxiliar técnico. Trata-se de Ricardo Kelson, que era treinador da categoria sub 13 do galinho.

Kelson foi jogador profissional de futsal, jogando no Atlético 1999, também passando pelo futsal europeu. Encerrou a carreira no Minas em 2015, quando passou a se dedicar a vida de treinador de campo.

Atlético Kelson
foto: Thiago de Castro/EM/D.A. Press

Ricardo trabalha na base alvinegra e está muito feliz com essa promoção na carreira. Em sua rede social ele celebrou esse momento:

“Muito feliz e honrado com a oportunidade de ascender para categoria sub17 como auxiliar técnico do Clube Atlético Mineiro. Agradeço ao clube, direção e coordenação pela confiança no meu trabalho e pela contribuição com minha formação profissional. Obrigado @atletico Seguimos com o processo ?”

Ficha do profissional:

Nome completo: Ricardo Kelson Bezerra da Silva
Idade: 43 anos
Naturalidade: Teresina/ Piauí
Auxiliar técnico sub 17 Atlético Mineiro
É formado em educação física, tem o curso Pós Futebol/Futsal. Possui as licenças A B e C da CBF Academy.

Mais do Atlético

Semana de muito trabalho para as categorias de base do Atlético

Avatar photo

 Bruna Vargas2 min de leitura

Atlético

Foto: Reprodução

Garotos trabalham forte no CT

Atlético
Foto: Reprodução/ Atlético

A semana começou com muito trabalho para o departamento de base do Atlético. Jogadores de quatro categorias estão envolvidos em competições estaduais e nacionais. Atletas trabalham duro diariamente na Cidade do Galo.

Atlético
Foto: Reprodução/Internet

Os jovens do sub 14, que lideram o Campeonato Mineiro, tem clássico contra o Cruzeiro, na sexta no próprio CT, às 15 horas. O sub 15, joga sábado contra o Inter de Minas em Itauna, pela penúltima rodada da fase de classificação buscando a liderança geral.

A categoria sub 17, está em duas frentes. Amanhã recebe o Internacional, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro, ainda com chances de classificação; jogo no Sesc Venda Nova 15 horas. No sábado, joga pelo estadual em Itauna contra o Inter de Minas, torneio em que está na 3ª posição.

O time júnior, sub 20, tem o clássico contra o Cruzeiro no domingo, válido pela primeira partida da semifinal do torneio estadual da categoria.