Arturo Vidal no Galo? Chileno faz post enigmático e contratação pode acontecer; entenda a situação

O Galo segue firme no mercado da bola, a diretoria atleticana quer fortalecer o elenco mais ainda para continuar disputando titulos no cnário nacional como foi no ano passado.

No ano passado o time do técnico cuca levantou três taças e esse ano o time comandado pelo Mohamed lute por todos os titulos e montando um bom time isso é muito provável de acontecer.

Sempre brincalhão com seus seguidores, Arturo Vidal fez uma brincadeira na internet. Ele postou a pergunta ‘En qué país está mi proximo equipo!!’ e sobre sua cabeça a bandeira do Brasil ganhou destaque. Como num jogo, Vidal deu uma pista de seu possível futuro no futebol.

O jogador deu uma pista no instagram, confira no link:

https://www.instagram.com/reel/CaqZNDCFd4G/?utm_source=ig_web_copy_link

Flamengo ou Galo? Neto diz qual clube é capaz de enfrentar clubes europeus; clique aqui

O galo vem demonstrando um futebol bonito nos últimos anos, a equipe alvinegra vem encantando olhares de várias pessoas que vem acompanhando o futebol brasileiro e neste ano pode eencantar ainda mais, já que quer manter o ritmo e até melhorar seu desempenho em campo.

Na última terça-feira (1), durante o programa ‘Donos da Bola’, da Band, o apresentador Neto comentou as recentes atuações do Palmeiras em finais e afirmou que o Atlético é o único time brasileiro pronto para enfrentar qualquer equipe europeia.

A fala ocorreu antes do segundo jogo da decisão da Recopa Sul-Americana entre o Verdão e o Athletico-PR, que ocorreu nessa quarta (2). Na Arena Palmeiras, em São Paulo, a equipe alviverde bateu o Furacão por 2 a 0. Os gols foram marcados por Zé Rafael e Danilo. 

“Aí vocês vem falar que o Palmeiras jogou de igual para igual com o Chelsea. Se jogar mais 10 jogos, perde os 10. Se jogar 15, talvez empate um. O único time (brasileiro) pronto para enfrentar qualquer time da Europa hoje é o Atlético Mineiro, mais nenhum. Nem Corinthians, nem Inter… Pode juntar todo mundo”, afirmou Neto, que não considera que o Palmeiras tenha enfrentado o Chelsea ‘de igual para igual’.  

Será que o Galo bateria de frente com um gigante europeu?