Concordam? Jornalista crava placar de Galo e Emelec e torcida agita na web

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo volta a campo nesta noite diante do Emelec pelo primeiro duelo das oitavas de finais da Libertadores. A partida acontece em Guayaquil, na casa da equipe equatoriana.

Diante disso, o jornalista Milton Neves falou sobre o duelo. Para ele, o Galo vence sem dificuldades e garante a classificação logo no jogo de ida das oitavas de finais.

Mas e o Galo? O Atlético-MG também deve resolver a sua vida hoje. O Emelec costuma dar trabalho para times brasileiros, é verdade. Mas, embalado, o Galo se torna praticamente imbatível. Aposto em um 3 a 1 para o Maior de Minas lá no Equador.

Milton Neves

Vale lembrar que o Atlético vem para a partida com uma longa lista de desfalques. No departamento médico estão: Jair, que passou por cirurgia no dedo, Nacho Fernández com desgaste e Keno, que deixou a partida diante do Flamengo chorando e teve lesão na coxa detectada.

O lateral Mariano foi liberado pela diretoria para resolver assuntos familiares, já que sua mãe faleceu na última semana. Já o volante Neto, está com sintomas gripais e ficou em Belo Horizonte.

Mancini, ex Galo, não se cala e expõe opinião sobre Cuca: “tudo de mão beijada…”

Galo

É recorrente o nome de Cuca voltar a ser vinculado ao Galo desde que ele deixou o clube. Recentemente o técnico do Galo, Antônio Mohamed, ficou muito pressionado no comando e o boato da volta de Cuca voltou a aparecer no Atlético.

O ex jogador de futebol e do Galo, Mancini, falou sobre o técnico Cuca. Segundo ele, Cuca prepara muito bem suas equipes e deixa de “mão beijada” para os próximos treinadores.

O Cuca é um treinador que prepara bem demais o time para os jogos. Ele estuda bem os adversários e entrega tudo de ‘mão beijada’. Claro que você tendo uma matéria prima, ou tem, hoje, apesar que em relação ao ano passado, acho que o Atlético enfraqueceu o elenco. No ano passado, juntou a expertise do Cuca, de montagem de time e preparação com essa qualidade dos atletas. A gente conseguiu fazer essa junção, esse casamento perfeito. Deu o que deu, o Atlético ganhou o Brasileiro sobrando.

Mancini
Galo
foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Mancini ainda analisou a equipe do Galo comandada por Antônio Mohamed e afirmou acreditar que com ele, o Atlético fica com a equipe dando mais espaço no campo.

Vejo um time um pouco mais espaçado, com linhas mais espaçadas. Quando faz a pressão pós-perda não consegue roubar a bola do adversário como roubava anteriormente, com Sampaoli e Cuca, em que roubava a bola muito perto da área. Está acontecendo alguma coisa ali, as linhas muito espaçadas

Mancini