Bremer, ex zagueiro do Galo, exalta torcida e relembra vitória em clássico contra o Cruzeiro

Galo

O Galo é um dos clubes do Brasil que mais revela jogadores que se destacam no futebol mundial. Um deles foi o zagueiro Bremer, que foi revelado no clube e hoje atua no futebol italiano.

De férias no Brasil, o jogador foi o convidado do podcast “Resenha com o Zé“, apresentado pelo ex jogador Zé Roberto. Perguntado sobre sua torcida favorita, o jogador não precisou pensar muito antes de responder: “A do Galo”.

Durante o papo, Bremer falou do Galo em diversas vezes. Em uma delas, o jogador relembrou uma vitória diante do Cruzeiro, na qual segundo ele foi sua ascensão no clube.

Em um clássico, contra o Cruzeiro, eu pensei: ‘Pô, ele não vai me colocar assim na bucha’. Só que aí, no outro dia, com uns 15 minutos de jogo, 20, o Leonardo Silva se machucou, e ele me colocou mesmo. (Ele fazia dupla de zaga) com o Gabriel. Logo em seguida a gente sofreu um gol. Um a zero. Mas a gente venceu de 3 a 1. Ali foi minha ascensão. Depois, Libertadores, e aí eu comecei a ganhar meu espaço

Bremer

Em julho de 2018, Bremer foi vendido ao Torino, da Itália, por cerca de 6 milhões de euros (R$ 27 milhões na cotação da época). Pelo time de Turim, o zagueiro já atuou em 110 partidas e marcou 13 gols.

Concordam? Jornalista crava placar de Galo e Emelec e torcida agita na web

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo volta a campo nesta noite diante do Emelec pelo primeiro duelo das oitavas de finais da Libertadores. A partida acontece em Guayaquil, na casa da equipe equatoriana.

Diante disso, o jornalista Milton Neves falou sobre o duelo. Para ele, o Galo vence sem dificuldades e garante a classificação logo no jogo de ida das oitavas de finais.

Mas e o Galo? O Atlético-MG também deve resolver a sua vida hoje. O Emelec costuma dar trabalho para times brasileiros, é verdade. Mas, embalado, o Galo se torna praticamente imbatível. Aposto em um 3 a 1 para o Maior de Minas lá no Equador.

Milton Neves

Vale lembrar que o Atlético vem para a partida com uma longa lista de desfalques. No departamento médico estão: Jair, que passou por cirurgia no dedo, Nacho Fernández com desgaste e Keno, que deixou a partida diante do Flamengo chorando e teve lesão na coxa detectada.

O lateral Mariano foi liberado pela diretoria para resolver assuntos familiares, já que sua mãe faleceu na última semana. Já o volante Neto, está com sintomas gripais e ficou em Belo Horizonte.