Turco abre o jogo e fala sobre decisão da arbitragem de expulsar Allan, volante do Galo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo teve uma noite complicada diante do Emelec, nesta terça-feira pela Libertadores. Em jogo duro, o Galo saiu na frente mas cedeu o empate no segundo tempo, jogando com um a menos.

Após a partida, o técnico Antônio Mohamed, falou sobre a atuação da arbitragem. O treinador afirmou que foi uma boa arbitragem e concordou tanto com o pênalti quanto com o cartão vermelho para Allan.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Não há o que dizer. Pra mim foi uma grande arbitragem. Neste caso, foi uma boa decisão, tanto o pênalti, quanto a expulsão.

Antônio Mohamed

Vale lembrar que Allan foi expulso após dar cotovelada em adversário após trocarem farpas. O jogador do Emelec levou o amarelo, enquanto Allan foi expulso devido a agressão.

O Galo pode ter problemas na partida de volta no Mineirão. Já que Allan está suspenso e Jair, que também é titular na posição, fez cirurgia na mão e não deve estar disponível para o duelo.

CLIMA TENSO! Após empate, jornalista detona atuação de jogador do Galo. Confira

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo empatou em 1 a 1 com o Emelec na primeira partida das oitavas de finais da Libertadores, fora de casa. A equipe saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate no segundo tempo.

Um dos fatores que atrapalharam a vitória do Galo foi a expulsão do volante Jair, no segundo tempo. O jogador deu uma cotovelada no adversário e após checagem do Var, tomou o vermelho.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O jornalista Gilbert Campos da Rádio 98FM, detonou na atitude do volante atleticano, que desfalca a equipe no confronto de volta no Mineirão diante do Emelec, que definirá quem avança para a próxima fase.

O Allan deu uma cotovelada, não pode ser juvenil. Em tempos de VAR, você não pode dar um mole desse. Não pode. Ali, na cabeçada era para o Allan cair e catimbar. A situação seria diferente e o VAR chamaria para um possível cartão vermelho ao jogador do Emelec. Fazer um negócio desse sabendo do VAR é pedir para ser expulso, foi imprudente, perdeu a cabeça.

Gilbert Campos

No fim da partida o Galo ainda teve uma boa chance para vencer a partida. Após pênalti em Nathan Silva, Hulk foi para a cobrança e desperdiçou o pênalti. O goleiro Pedro Ortiz.