EITA! Jornalista DETONA atuação do Hulk e dispara para atacante do Galo: “um negócio medonho…”

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo foi derrotado pelo Corinthians no último domingo pelo Brasileirão em uma partida complicada no Mineirão. Sobre o comando do técnico inteiro, Lucas Gonçalves, o Galo levou a virada, perdendo de 2 a 1.

O jornalista da Tv Band, Heverton Guimarães, criticou bastante a atuação do atacante Hulk, que vive momento complicado e não marca pelo Galo há 4 jogos.

Você [Hulk] ontem não produziu absolutamente nada, com e sem a bola. Absolutamente nada. Teve uma bola que ele recebeu na entrada da área, ele perdeu a passada, bateu com o biquinho da chuteira. Cara, um negócio medonho, lento nas ações. Isso pra mim tem muita relação com a parte coletiva. Os movimentos coletivos do Atlético foram destruídos pelo Turco.

Heverton Guimaraes
Galo
Foto: Divulgação/Atlético-MG

Heverton Guimarães também afirmou que Cuca terá dificuldades para arrumar o Galo em curto tempo. Segundo ele, o Galo vem dormindo em campo e isso vem sendo o motivo de alguns resultados negativos.

Vai ser um trampo muito grande para o Cuca colocar as coisas em ordens. Agora tem um detalhe, a tendência é de melhora. Se é que dá para falar de otimismo pra a média e longo prazo é de melhora. Só não sei se haverá tempo e equilíbrio pra buscar o que o Atlético almeja no Campeonato Brasileiro. Libertadores a pegada é outra. O nível de concentração do Atlético ainda é um drama. O time às vezes dá uma durmida dentro do jogo e acaba perdendo.

Heverton Guimarães

MERCADO: Galo acerta venda de meia disputado por vários clubes. Confira

O Galo segue acertando seu elenco para a sequência da temporada. Além de reforços, o clube também vem desfazendo e jogadores que não estão sendo muito aproveitados.

Um deles é o meia Guilherme Castilho. Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, o Galo acertou a venda de Castilho para o Cuiabá.

galo

Segundo a informação, o Galo ainda vai manter 20% dos direitos econômicos de Guilherme Castilho. A negociação vai render R$ 5 milhões ao cofres do clube.

O Mirassol, que detém 30% dos direitos econômicos do volante, também negocia a sua fatia do atleta ao clube do Mato Grosso. O meio-campista está perto de se mudar para o clube e assinar um novo contrato em definitivo.

Galo