MERCADO: Jorge Jesus bate na mesa e tenta levar jogador do Galo para o futebol turco em 2023

atlético-mg

O Galo segue definindo quem sai e quem fica no clube para a temporada 2023. Com isso, a diretoria também tenta segurar algumas peças consideradas importantes para o time.

Um desses nomes é o meia Rubens, que vem sendo utilizado como lateral desde a última temporada. O jogador não é titular, mas sempre que entra, faz boas atuações com a camisa do Atlético.

Galo Atlético-MG

O ex técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que hoje é treinador do Fenerbahce, quer contar com Rubens no clube turco. A informação vem circulando na imprensa turca.

Rubens chegou ao Atlético em 2016, para defender o time Sub-15. Sua estreia pelo time principal foi em 7 de março de 2021, na goleada por 4 a 0 sobre o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro. Rubens participou de 30 jogos e conquistou o Brasileirão de 2021 e os Mineiros de 2021 e 2022.

Bastante criticado em 2022, Nathan Silva manda a real sobre trabalho de Coudet no Galo

O Galo vem trabalhando muito forte durante sua pré-temporada visando uma boa temporada em 2023, que marca a primeira temporada de Eduardo Coudet no comando da equipe.

Titular em boa parte de 2023. o zagueiro Nathan Silva concedeu entrevista na Cidade do Galo e abriu o jogo sobre o trabalho de Coudet e a diferença com Turco Mohamed.

Cada um tem uma mentalidade, uma maneira de trabalhar. Hoje, o Coudet exige muito fisicamente e tecnicamente. A gente tem evoluído bastante nos treinamentos vamos sentir essa diferença nos jogos. Cada um tem uma maneira de trabalhar. Estamos muito felizes que o Coudet está aqui. É um grande técnico e vem para nos ajudar.

Nathan Silva
Galo
Fotos: Pedro Souza / Atlético

O jogador ainda comentou sobre o que Eduardo Coudet pede para os jogadores durante o treinamento. Segundo ele, posse de bola e pressionar o adversário são os principais pontoa adotados por Eduardo Coudet.

Ele traz uma mentalidade de pressionar a todo instante. Ele quer que a bola chegue menos na defesa. Tendo uma pressão na frente, facilita muito nosso trabalho lá atrás. Ele tem trabalhado a gente buscar ficar com a bola, que é muito importante. O importante é ficar com a bola, propor o jogo. Temos um técnico de muita qualidade, elenco de qualidade, para agredir o adversário.

Nathan Silva