Foto: Pedro Souza

Copa Sul-Americana: Hulk marca no fim, Atlético-MG vira jogo duro contra o Godoy Cruz

Atlético-MG x Godoy Cruz se enfrentaram na Arena MRV pela ida das oitavas Copa Sul-Americana. Hulk marcou o gol da virada em boa participação coletiva, em especial do estreante Reinier. Jogo que terminou há pouco com placar de 2 a 1. O empate basta ao Atlético para avançar às quartas de final na próxima quinta. Agora o pensamento está no Grêmio, duelo em casa no domingo 16 horas pelo Brasileirão. Acompanhe a seguir tudo que rolou nessa noite de Copa, Hulk e Cuello marcaram os tentos do Alvinegro.

Hulk
Hulk Foto: Pedro Souza

Atlético-MG vence no coração; Hulk decidiu

1º tempo

Jogando a primeira em casa, o Galo foi pra cima desde o início. Prova disso foi a escalação; nenhum atleta poupado reforçando a importância que tem esse torneio para o clube. A primeira grande chance foi do Godoy, chute de fora de Andino que pegou na grama e obrigou Everson a uma ótima defesa 3′. O time argentino teve maior organização no início.

Foto: Pedro Souza

O Atlético não se encontrava bem mas Rony quase marcou de cabeça aos 17′, defesa de Petroli. Porém a partida ia desenvolvendo com dificuldades do Galo furar a boa marcação, muitos erros do time de Cuca. Andino que já tinha obrigado Everson a fazer uma bela defesa, fez um golaço aos 35′ com imensa categoria aproveitando espaço na frente da área. No finzinho Arana empatou mas Rony que participou da jogada estava em impedimento. Muito abatido o Galo terminou a primeira etapa perdendo de 1 a 0.

Foto: Pedro Souza

2º tempo

Buscando desfazer a péssima impressão que deixou no primeiro tempo, Cuca voltou com três mexidas. Já era clima de tudo ou nada para o Atlético. Nada dava certo em uma noite que a torcida empurrava na Arena MRV. Até que Cuello empatou o jogo aos 21′.

Foto: Pedro Souza

Arana cruzou da esquerda a bola passou por todo mundo, não passou do argentino que tocou com calma pro fundo do gol. Jogo muito brigado com cartões de lado a lado. Para o Godoy Cruz já não tinha mais jogo, resultado excelente na altura dos 35 minutos. No entanto o Galo virou em um belo gol. Cuello brigou na direita e lançou Biel; o estreante Reinier deu passe de peito para Hulk que fuzilou a meta, 43′ 2 a 1. Não foi um bom jogo da equipe, mas valeu demais essa virada na raça e com boas participações do ataque nos gols. Um empate basta na Argentina.

Mais notícias do Galo